Páginas

Sobre

5658408293_d2ba65eba5_z_large


SOBRE O BLOG
Apaixonada por moda desde criança, costumava criar looks desmontando o guarda-roupa da minha mãe e da minha avó. Moda, música, dança e fotografia sempre foram minhas alegrias – cenários, figurinos e imagens despertavam meu olhar para as produções. O “Sweet Blue” nasceu da minha vontade de ter um espaço para poder colocar todas as referências que fazem meus olhos brilharem num só lugar, para poder acessar sempre que quiser. Adoro dividir informações, então fique a vontade para acessar e compartilhar essas descobertas comigo. 

@swetblue


O 'Sweet Blue' tem um jeito próprio de mostrar a moda com outro olhar. Moda relacionada a tudo e a todos. Tendências, maquiagem, cultura, curiosidades e tudo que esteja relacionado ao mundo fashion.E também falamos sobre como se cuidar, para ressaltar a beleza. Tem uma proposta leve, que busca mostrar em seus posts, o que há de mais atual entre os fashionistas, seja com look do dia, seja com imagens inspiradoras, seja com a divulgação de produtos de qualidade. O propósito do todo estilo é informar, divertindo.


SOBRE A AUTORA
Juliana é uma garota paulistana. Tem o sol em áries, acredita que moda é um meio de comunicação interpessoal. Aqui ela mostra seus achados - tudo que faz seus olhos brilharem! Para você se inspirar e copiar sempre que quiser.

2 comentários: